sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Reciclar Deve obrigatóriamente fazer parte de nossa educação!

  Geralmente,ensinam as pessoas como reciclar e explicam porque é tão importante exercer essa função, através de certos meios de comunicação, junto com as escolas públicas e privadas, mas são poucas as pessoas que realmente se preocupam com o meio ambiente e cumprem essa tarefa todos os dias ,assim fazendo um bem para  terra e para outras pessoas.
  Aqueles que não reciclam, são preguiçosos? Não, simplesmente não foram educadas totalmente nessa área,aliás, elas sabem zelar o seu bem precioso "o meio ambiente",mas não tem consciência o suficiente de que tal ato é importante e indispensável.
   O  certo seria que todas as escolas ensinassem desde o começo do ensino fundamental a"reciclar"como se fosse uma matéria, exercendo-a uma vez por semana ou muito mais, sem falar que as aulas deveriam ser realizadas em locais diferentes ,assim até o ensino médio, do qual iria formar novas gerações  que poderiam se chamar ´os salva vidas´pois logo começariam a salvar o meio ambiente fazendo simplesmente a sua parte ou seja, RECICLANDO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário